terça-feira, 9 de novembro de 2010
Estava pensando em como tudo que acontece e como as pessoas passam na nossa vida, e em como a saudade machuca, as vezes nem nos damos conta do quanto é importante e passageira aquela pessoa nessa etapa, e então quando a perdemos, vemos nossos planos e sonhos indo por fundo do poço e juto com ela, tantos planos, passeio no parque,cinema, risadas, tudo que faz parte da sua vida se resumindo em uma pessoa, voce sabe que aquilo é errado,mas não consegue se libertar, voce sabe que voce precisa de muito mais, mas aquilo por enquanto tem sido o suficiente, mas o suficiente não é o maximo, e você se magoa cada vez mais, ansiosa por carinho e atençao, parece que o mundo está caindo e que todos te esqueceram! Entao voce se lembra que sempre ouviu que Deus preenche todo o vazio, a partir daí voce quer e sente pela primeira vez uma paz inundando seu ser ...
Será realmente essa e a unica saidaa?
" Jesus é o caminho a verdade e a vida, ele é MUITO mais ele é a unica saidaa!"
Temos que parar de negar isso em nossas vidas deixar o que ha de melhor acontecer!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário