Em cada vida
Há uma pequena pausa que é melhor que a correria desenfreada
Melhor do que o esforço máximo, a façanha mais bela,
É permanecer tranqüilo sobre a vontade Soberana.
Há silêncio melhor do que o discurso mais ardente,
Melhor do que ficar quieto, que o choro desértico,
É continuar tranqüilo sobre a vontade Soberana.
A pausa e o silêncio entoam em cântico , em dueto,
Em uníssono calmo e duradouro:
Alma humana,plano traçado por Deus
É executado - não precisa de ajuda humana!
Tranqüiliza-te e aprende!

lindo amoor *-*
ResponderExcluir