domingo, 10 de outubro de 2010
Tantaas decisões¨¨*
O que quer que você faça na vida será insignificante, mas é muito importante que faça,porque ninguém mais fará! Gandhi
É como quando alguem entra na sua vida e metade de você diz: Você não esta preparado.
Mas a outra metade diz: Torne-a sua para sempre!
Certa vez ouvi que suas digitais jamais saem da vida de alguem que você tocou.
Será realmente que isso vale? Será que nossos atos e pensamentos significam tanto para mudar algo ou alguem?
Tenho certeza que não faço noção do tamanho do mundo la fora, mas sei com toda a minha alma que tenho um porquê de estar aqui, de viver , de simplesmente respirar; a vida é tao curta, em um dia estamos brincando de fazer bolo de lama e quando percebemos o tempo das brincadeiras se esvairam e as decisões que mudarão e decidirão toda a sua vida estão bem na sua frente, como bolinhas de sabão se desfazendo, sumindo; e você não tem muito o que fazer ,apenas escolher antes que elas se vão!
São tantas coisas para pensar, tantos caminhos para seguir; sempre queremos fazer o certo não é mesmo?
Então alguém pode me dizer por que insistimos em caminhos errados? Talvez pensemos que á decisão tomada pode se adaptar ao que você precisa e, mudar o caminho, mas os caminhos não mudam , é você quem muda de caminho.
Minhas escolhas, minha vida...TUDO DEPENDE SÓ DE MIM!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário