domingo, 10 de outubro de 2010





Tenho opções para escolher
Não sei em qual investir
Posso escolher a que prefiro
Ou buscar a que faz o inverso disso

Tenho opções para escolher
Uma delas essa
Que me impeça de experimentar as outras
Como também posso errar todas
E a certeira seja a última

Tenho opções a buscar
Talvez eu espere para ver a única
Como também posso meter a cara
E tentar até encontrá-la
Passando por todas as alternativas

Tenho um caminho a correr
Atrás da minha felicidade
Com a cabeça no lugar
Para viver com minha cara metade!

Fábio S.A.M.
(24/08/10)

Um comentário:

  1. oi máh que bom q vc encontrou um canal pra se expressar...espero q as pessoas possam ver o quanto vc é unica...beijos da naninha...

    ResponderExcluir