quinta-feira, 14 de outubro de 2010

 Nos ultimos dias estive em lugares que contrastam totalmente com a minha realidade,
  a igreja na qual congrego e eu fomos ao Jardim Noroeste ,periferia de Campo Grande, nosso foco principal era levar um pouco de alegria e esperança para aquelas crianças, bom acho que conseguimos, foi muito gratificante e inquietante a forma como elas ficaram felizes por terem um dia brincando,ouvindo e cantando sobre o amor de Deus.
  Posso até estar enganada ,mas tenho certeza que uma semente fora lançada e creio que Deus fará florescer. Foi apenas um dia, um dia na vidinha delas mas que espero ter levado um pouco de perspectiva de uma vida melhor!
 Então chego a outra questão: O que mais posso fazer?
 Foi a primeira vez que estive em um lugar tão pobre , mas tenho certeza que não sera a ultima
essa vontade cresceu dentro de mim, não me conformo em acordar e fingir que não há pessoas sofrendo sem casa ,sem comida, e o pior sem o amor de Deus para sustenta-lás.
  Que essa vontade cresça no coração de cada um, o desejo de amar o próximo e de estar com ele em todos os momentos!
  Todos precisamos de pão para se alimentar ,mas mais importante do que o alimento para o corpo fisico é o pão da vida que somente Deus pode nos fornecer!

3 comentários:

  1. nossaa lindo (texto)
    e infelizmente essa é a realidade...

    ResponderExcluir
  2. Neh POlii.. =/
    mas a gente pode fazer a difereença, pelo menos eu acredito nisso!

    ResponderExcluir
  3. eae prima pois é
    unidos mudando o mundo

    ResponderExcluir