a igreja na qual congrego e eu fomos ao Jardim Noroeste ,periferia de Campo Grande, nosso foco principal era levar um pouco de alegria e esperança para aquelas crianças, bom acho que conseguimos, foi muito gratificante e inquietante a forma como elas ficaram felizes por terem um dia brincando,ouvindo e cantando sobre o amor de Deus.
Posso até estar enganada ,mas tenho certeza que uma semente fora lançada e creio que Deus fará florescer. Foi apenas um dia, um dia na vidinha delas mas que espero ter levado um pouco de perspectiva de uma vida melhor!
Então chego a outra questão: O que mais posso fazer?
Foi a primeira vez que estive em um lugar tão pobre , mas tenho certeza que não sera a ultima
essa vontade cresceu dentro de mim, não me conformo em acordar e fingir que não há pessoas sofrendo sem casa ,sem comida, e o pior sem o amor de Deus para sustenta-lás.
Que essa vontade cresça no coração de cada um, o desejo de amar o próximo e de estar com ele em todos os momentos!
Todos precisamos de pão para se alimentar ,mas mais importante do que o alimento para o corpo fisico é o pão da vida que somente Deus pode nos fornecer!

nossaa lindo (texto)
ResponderExcluire infelizmente essa é a realidade...
Neh POlii.. =/
ResponderExcluirmas a gente pode fazer a difereença, pelo menos eu acredito nisso!
eae prima pois é
ResponderExcluirunidos mudando o mundo