sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Deeus é mto bom, vale a pena confiar!

Noossa, faz tanto tempo que não escrevo aqui , ja estava com saudades..
Boom, tenho ultimamente passado por uma especie de "reforma" na minha vida,
Passei por situações muito dificeis, que poderia ter evitado, mas hoje sei que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus
  Uma dessas situações foi a seguinte:como toda adolescente de 17 anos, estava terminando o ensino medio em 2010 e me preparando para ingressar numa faculdade, infelizmente não consegui uma vaga na federal, nossa fiquei muito decepcionada e um dia no meu quarto orei:
" Deus, só tenho a ti agradeecer por que mesmo errando tanto como tenho errado o Senhor me ama e esta do meu lado, estou sem chão agora Pai, não queria perder 1 ano, o que eu faço agora Deus?
  Mas, eu confio em Ti e sei que se não entrei na faculdade agora é porque o Senhor nao permitiu, obrigada pelo TEu cuidado DEus, faz de mim o que Tu queres"
Foi mais ou menos assim, sei que meu coração foi acalmado pelo Espirito SAnto e no outro dia de manha, tinha uma nova visao da situação e começei a procurar um emprego e ver preço de cursinhos, 1 semana depois vi na televisao os candidatos aprovados se inscrevendo e aquilo me entristeceu, liguei para uma amiga (camilaaa te amo mana) e ela me disse : Calma amiga, pra Deus nada é impossivel" dei risada e desliguei o celular e decidi confiar naquilo que Deus tinha pra minha vida, de noite meu pai chega com a noticia que iria pagar meu curso na particular(o quee era praticamente IMPOSSIVEL)..noossa só eu sei o quanto sou grata a Deus , que tem feito maravilhas na minha vida..
Louvado seja Teu Santo Nome, e que todos possam a cada dia entregar seus desejos e confiar no Deus dos impossiveeeis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário